Os seus pontos serão creditados em até 30 dias corridos após a instalação da sua TIM ULTRAFIBRA.
Descontos válidos por 12 meses pagando no débito automático.
Contrate o plano de 600 Mega no débito automático e tenha acesso a muito mais vantagens: inclua a assinatura de Paramount+ ou Max e ganhe um bônus de 100 Mega por 1 ano! O melhor custo-benefício para quem quer alta velocidade, estabilidade e entretenimento de qualidade:
Com 700 Mega, você tem a conexão ideal para navegar, assistir filmes, séries, realities e desenhos no seu streaming favorito, sem interrupções e com máxima qualidade. Diversão para toda a família!
Com o plano de 1 Giga, você pode conectar múltiplos dispositivos ao mesmo tempo, trabalhar remotamente com mais eficiência e jogar online com menor latência. Tudo isso com um desconto especial válido por 1 ano no débito automático:
De R$ 189,99
Por R$ 129,99/mês
TIM Ultrafibra: mais velocidade, estabilidade e economia para você e sua família.
TIM UltraFibra é a internet residencial via fibra ótica da TIM (antiga TIM Live) que fornece conexão com ultra velocidade e estabilidade para sua casa ou escritório. Além disso, você também aproveita conteúdos online e serviços digitais que variam de acordo com a oferta contratada.
Assista a filmes e séries, jogue online, envie e receba arquivos mais rápido e assista vídeos com alta definição em tempo real.
A banda larga padrão (ADSL) utiliza linhas telefônicas metálicas para a transferência de dados, oferecendo velocidades consideráveis, porém com limitações devido às interferências ao longo do percurso.
Por outro lado, a fibra óptica é composta por uma estrutura de vidro flexível que permite a transmissão de dados em altíssimas velocidades, com maior estabilidade e menos interferências.
A TIM UltraFibra é um serviço de internet via fibra óptica, que chega até a casa do cliente através da tecnologia FTTH (Fiber-To-The-Home), proporcionando ultravelocidades e estabilidade para diversas atividades:
Com o TIM UltraFibra, você tem acesso a uma banda larga prática, fácil e sem a necessidade de cabeamento, com alta qualidade de Wi-Fi através do modem. Isso é possível porque o produto é plug and play, ou seja, basta ligar na tomada e começar a navegar.
Além dessas vantagens, o plano inclui outros serviços de acordo com a oferta escolhida.
Você pode contratar a TIM Ultrafibra diretamente pelo site, escolhendo o plano que mais lhe agrada e clicando em "Contratar Online" ou "Contratar via WhatsApp". Ambas as opções o direcionarão para a etapa de finalização do pedido, onde você deve preencher todos os seus dados, escolher uma forma de pagamento, informar o endereço onde a internet banda larga será instalada e agendar uma data para a instalação.
Após clicar em "Contratar Online", você será redirecionado a um ambiente onde deverá inserir o CEP da sua região. Automaticamente, iremos informar se há disponibilidade de rede para a sua região.
Ao clicar no botão "Contratar via WhatsApp", o atendente irá solicitar o seu CEP para continuar o atendimento.
Apesar de todos os planos da TIM Ultrafibra incluírem um modem em comodato, sem custos adicionais, mediante a assinatura do respectivo contrato de comodato, apenas os planos de 1GB e 2GB recebem o modem com tecnologia Wifi 6.
A TIM Ultrafibra possui diversos pontos de contato. Para a contratação do serviço de internet fibra ótica, o telefone é 0800 555 1020.
Se você precisa de suporte ao cliente, pode ligar para 103 41 ou entrar em contato via WhatsApp pelo número (21) 98056-3748.
Se você deseja suporte via WhatsApp, o telefone é (21) 98056-3748. Para falar com um atendente, ligue para 103 41 ou abra um chamado pela nossa página de suporte técnico.
Ao contratar um plano móvel (TIM Black, TIM Black Família ou TIM Controle) em conjunto com a TIM Ultrafibra, o usuário recebe um bônus mensal de internet por até 12 meses. Clique aqui para saber mais!
Para emitir a 2ª via da Fatura TIM UltraFibra, você pode escolher uma das opções abaixo:
Com a TIM Ultrafibra, você pode realizar seus pagamentos de diversas maneiras, tais como:
A TIM informa que seu o canal oficial de vendas utiliza o prefixo 0303 e que não utiliza o nome da Anatel nos contatos com seus usuários.
A TIM alerta que existem empresas utilizando outros números, falando em nome da TIM, sem qualquer autorização. Dúvidas ligue 1056 (serviço móvel) ou 10341 (serviços fixos).