Contrate TIM ULTRAFIBRA e ganhe Pontos Livelo logo-livelo

 
icon-lefticon-right

Os seus pontos serão creditados em até 30 dias corridos após a instalação da sua TIM ULTRAFIBRA.

Descontos válidos por 12 meses pagando no débito automático.

Internet Fibra Residencial

700 Mega com streaming a partir de R$119,99/mês

Contrate o plano de 600 Mega no débito automático e tenha acesso a muito mais vantagens: inclua a assinatura de Paramount+ ou Max e ganhe um bônus de 100 Mega por 1 ano! O melhor custo-benefício para quem quer alta velocidade, estabilidade e entretenimento de qualidade:

logo-paramount

700 MEGA

De R$ 149,99

Por R$ 119,99/mês

Logo MAX

700 MEGA

De R$ 169,99

Por R$ 129,99/mês

Com 700 Mega, você tem a conexão ideal para navegar, assistir filmes, séries, realities e desenhos no seu streaming favorito, sem interrupções e com máxima qualidade. Diversão para toda a família!

Internet Fibra com 1 Giga para navegar ainda mais

Internet Fibra com 1 Giga para navegar ainda mais

Com o plano de 1 Giga, você pode conectar múltiplos dispositivos ao mesmo tempo, trabalhar remotamente com mais eficiência e jogar online com menor latência. Tudo isso com um desconto especial válido por 1 ano no débito automático:

1 GIGA

De R$ 189,99

Por R$ 129,99/mês

TIM Ultrafibra: mais velocidade, estabilidade e economia para você e sua família.

Saiba mais sobre os apps

Tire suas dúvidas sobre a TIM Ultrafibra

O que é TIM Ultrafibra?

Qual a diferença entre fibra e banda larga?

Quais são os benefícios da TIM Ultrafibra?

Como eu posso contratar um plano TIM Ultrafibra?

Como consultar a disponibilidade da TIM Ultrafibra para a minha região?

Todos os planos possuem modem Wifi 6 incluso?

Quais os telefones de contato do plano TIM Ultrafibra?

Qual o número do Suporte técnico TIM Ultrafibra?

Posso assinar um plano de telefone + internet?

Como emitir a 2ª Via da TIM Ultrafibra

Como eu posso pagar a fatura TIM Ultrafibra?

A TIM informa que seu o canal oficial de vendas utiliza o prefixo 0303 e que não utiliza o nome da Anatel nos contatos com seus usuários.
A TIM alerta que existem empresas utilizando outros números, falando em nome da TIM, sem qualquer autorização. Dúvidas ligue 1056 (serviço móvel) ou 10341 (serviços fixos).